segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Postagem dez - final

*Como já terminei o TCC, não vejo lógica em uma postagem que me ajude a relembrar alguma aprendizagem para construir este trabalho.
O TCC foi com certeza uma das atividades mais penosas pela qual já passei. A turbulência na saúde da Mari, que ainda não foi concluída, pois em março ela fará a cirurgia na garganta; A escola onde trabalho passando por um momento difícil; E o trabalho em si mesmo. Ficar de recuperação com a possibilidade de rodar, precisar repetir o semestre e não me formar com minha turma foi simplesmente aterrorizante. Mas agora está tudo bem, a professora disse que o trabalho está ótimo, e daqui a 2 dias será a banca. Estou tranquila, e não vejo o momento em que olharei para o computador sabendo que não tenho NADA para fazer. Abraços, o curso terminou!

Nenhum comentário: